Share!
Amigos, como todos em nossa Terra, na espiritualidade já passei por poucas e boas, como dizemos popularmente. Para não entediá-los com muitas palavras, serei sucinto.
Nasci em 1976 e desde que consigo me lembrar, com 3 ou 4 anos de idade, minha caminhada espiritual encarnada começou trazendo grandes dificuldades ao meus pais por conta dos desdobramentos conscientes que ocorriam comigo e que me traziam terror por, obviamente, não entender o que se passava. Um anjo de Deus colocado em minha vida (a vizinha!) cuidou do meu espírito e pudemos sofrer menos, eu e meus pais. Depois disso, a coisa foi apertando e fui, mais ou menos cronologicamente, kardecista, ateu, cientista (ainda!), chato (ainda?!), kardecista de novo, quase maluco, chateado (desta vez pra valer) e por fim umbandista nos últimos 12 anos.
Autorizado pelo Altíssimo em junho de 2018 e levado à direção de um grupo de médiuns umbandistas em setembro de 2019 por vontade de Jesus, conduzido pelo espírito Vovô Pedro de Angola e co-orientado pelo Cacique Waconã Kariri-Xucurú Manoel Selestino (por favor, veja a minha homenagem à esta pessoa incrível!), hoje procuro trabalhar em nome de Deus e pregar amor e conhecimento como forma de libertação da alma. Para tal conduzo trabalhos de Umbanda e também seções espíritas kardecistas no mesmo ambiente. Os trabalhos são em dias separados é verdade, mas somos todos irmãos e trabalhamos juntos para quebrar alguns preconceitos.
Venha conosco fazer parte desta legião de trabalhadores de Jesus!
Que teus caminhos sejam abençoados!
Pai José de Ogum
Curitiba, março de 2020.